segunda-feira, 30 de abril de 2018

Decoração para o quartinho do bebê

|

Depois que eu descobrir que estava grávida, uma das coisas que mais me deixou ansiosa foi modificar o meu quarto para o quarto do bebê. Sim, eu não tenho mais quarto individual no qual eu até gravava os meus vídeos, agora eu divido com o meu príncipe.
(eu ainda vou falar como foi a minha gravidez e o meu parto, aqui no blog)

Começando o processo de mudanças, eu decidir ter um quartinho muito clean para ele onde futuramente eu possa mudar os objetos de decoração de lugar.
A cor escolhida foi o branco e o azul claro. Mas o quarto do Fernando é completamente branco, o que dá destaque são os ursinhos, luzes, quadros e o kit berço.

É claro que a minha arma secreta para inspiração foi o Pinterest. É impossível você olhar uma foto e não querer algo referente aquela imagem. Então eu resolvi selecionar alguns quartinhos de meninos, meninas ou para os dois e mostrar aqui no blog.


Nós sabemos que o quarto do bebê é decorado mais para os adultos do que pela vontade da própria a criança, ainda mais quando ela nem imagina do que se trata. Mas o legal mesmo é que quando o seu(a) filho(a) vão olhar para tudo aquilo pela primeira vez, mesmo não enxergando direito, a sensação vai ser maravilhosa, acredite.


Não basta só decorar, tem que ser um ambiente confortável e aconchegante para o bebê. É no quartinho onde ela vai passar a maior do tempo mesmo que dormindo e a mamãe amamentando.
Se o quarto for pequeno, dê prioridade para o que realmente você vai usar. No meu caso foi assim, eu não tenho o trocador de fraldas, pois o espaço do quarto era impossível comprar um. Eu estou trocando o Fernando no quarto da minha mãe, lá é mil vezes maior e além de tudo é bem ventilado.

Ah, o que para mim faz a total diferença no ambiente do quartinho é as pelúcias. Sim, eu acho que o bebê tem tudo a ver com as pelúcias, isso porque ambos são fofos e gostosos de apertar. (hahaha) 🐻

Espero que tenham gostado!

Um beijo

5 comentários:

  1. Simplesmente apaixonada pelas decorações que você selecionou, quero algo bem unissex quando tiver grávida, inclusive o quarto que vai ser do nosso bebê já tem até papel de parede, que é amarelo, branco e cinza. Quero seguir nessas cores quando tiver grávida e montar um quartinho bem fofinho!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. These are all such lovely ideas. Love the simple yet lovely decor.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. O Pinterest tem muitas inspirações, amei os que selecionou, se eu fosse mãe ia amar decorar também.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Que decorações mais fofas ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente encantada com as decorações.
    passando por aqui pela primeira vez.
    amando seu cantinho.
    TE SEGUINDO sou a número 11
    big bjo

    https://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir