quarta-feira, 2 de maio de 2018

Base Matte de alta cobertura | Oil Free Max Love Makeup

|
E continuamos com a nossa saga de produtos baratinhos e que dão resultado. Ihh, já dei um spoiler, mas tudo bem. Vamos ao que realmente interessa.

Estava eu atrás de uma base de cobertura alta (sim, eu adoro bases com este efeito rebocão), quando eu decidir ir na perfumaria e obviamente, como de costume passei no corredor de maquiagens. 💗

Entre vários stand de marcas diferentas, a da Max Love me chamou atenção. Uma pelo preço, claro, e a outra foi pelo tamanho da embalagem da produto.




Informações do produto:
A Base Matte Alta Cobertura (Oil Free) Max Love é uma base de alta cobertura que proporciona acabamento completo e perfeito à pele. Pode ser aplicada em camadas para um efeito mais intenso. Outro ponto, é que a Base Matte Alta Cobertura (Oil Free) Max Love revitaliza a aparência da pele opaca e seca.
Possui excelente pigmentação sendo fácil distribuir a Base Matte Alta Cobertura (Oil Free) Max Love por toda a face.

Base Matte Alta Cobertura (Oil Free) Max Love possui 6 cores com 35ml cada

O que eu achei da Base Max Love:

Embalagem: Legal essa bisnaga de 35ml de puro produto. Isso é bom sinal! Significa que o produto pode render muuuuito. Informações contidas na embalagem tanto na parte frente como a de trás é bem esclarecedoras.

Pigmentação/Cor: Dentre há 6 cores, eu escolhi a 22 e achei ela um pouco amarelada para o meu tom de pele. Eu tenho quase certeza que a 21 iria ficar branca demais, toda via um misturinha iria funcionar legal. Mas no meu caso eu estou passando um pó compacto mais claro que a minha pele e um corretivo também claro para ajudar no equilíbrio do tom. No caso da pigmentação ela é bem intensa. Realmente você percebe que está com uma base no rosto, mas não chega a a pesar.

Transferência: Ela transferiu um pouco na área ''T'' do rosto que no meu caso é oleoso, todas as bases que eu uso não seguram por muito tempo nessa região. 

Durabilidade: Ela durou 7h no meu rosto tirando a zona ''T''.

Cobertura: Ela realmente é de alta cobertura e matte. Seca em poucos minutos depois da aplicação no rosto. Para pele oleosas igual a minha, essa base caiu do céu.

Cheiro: Cheiro gostoso de talquinho! Em mim não incomoda!

Preço: Eu paguei R$21,90

Recomendo: Sim!

 Acredito que essa parte branca seja alguma composição do aroma, pois eu agitei a embalagem antes se abrir e mesmo assim ela veio desse jeito. Com vocês aconteceram a mesma coisa? Isso não prejudicou a maquiagem e muito menos o meu rosto.

Vejam como ela cobre os vermelhidões da minha pele e o acabamento é bem matte. 

Me digam se já usaram essa base e se o resultado foi o esperado. 😃

Um beijo


7 comentários:

  1. Amei demais sua resenha, comprei essa base mas ela ficou muito clara para mim, amei a cobertura. Acho que vou começar usar ela como corretivo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, adorei a cobertura dessa base! Já quero testá-la!
    Uma pena que ficou mais amarelada em você! :\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. A base parece ser muito boa, ela tirou o vermelho da sua pele, adorei o preço dela também. hehe
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da cobertura dessa base ainda não usei dessa marca mas usaria com certeza.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia essa base, adorei o acabamento dela..
    Fiz a resenha da nova linha alisena! bjs
    <3

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei essa base não, gostei da cobertura dela, gosto de base assim
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Efeito rebocão, hahaha! Eu gosto de um acabamento mais leve Jéssica, um pouco mais natural... então acho que esse produto não daria muito certo pra mim. Mas parece ser ótimo mesmo! Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir