quinta-feira, 21 de junho de 2018

Água Micelar - Vult

|
E quem está viciada em água micelar levanta a mão. 🙋 É tão bom ter essa variedade de marcas e ter a chance de mostrar algumas delas aqui para vocês... Só assim podemos conhecer de verdade o produto e saber se ele funciona realmente. Está curiosa? Então veja!


Informações do produto:
A Água Micelar Vult foi desenvolvida para limpar, demaquilar e suavizar a pele sem a necessidade de enxaguar o rosto. É composta por partículas denominadas de micelas que agem como ímãs atraindo e eliminando as impurezas e a maquiagem da pele, além de ser enriquecida com Extrato de Camomila, que possui ação calmante e suavizante. Pode ser aplicada no rosto e nos olhos, sendo indicada para todos os tipos de pele.





Algumas meninas podem ter dúvida em relação a água e ao demaquilante. Então vamos ao um pequeno resumo.

Água Micelar: Tem como propósito limpar, suavizar, demaquilar, reequilibra e purificar o rosto sem causar irritações pois sua formula consiste em partirculas inteligentes micelas que penetram na pele e assim ajudam na limpeza do rosto.

Demaquilante: Ele retira o excesso de maquiagem da área dos olhos. Alguns podem conter álcool causando irritabilidade para a região. Porém, você pode encontrar demaquilantes, cremosos, líquidos ou em lenços onde sua formula é mais suave. Leia o rótulo do produto antes de comprar.

O que eu achei:
Lembram quando eu citei nesse post onde o delineado era tão preto que não conseguia retirar com água morna e água micelar? Eu ainda continuo com esse ''probleminha''. Mas lembramos que o delineado tem durabilidade de 24h, por isso é mais difícil a remoção do mesmo.

Com água micelar da Vult, eu reparei que o resto de maquiagem que fica de um dia para o outro, é facilmente eliminado com o produto. Ele não irrita e eu sinto o meus rosto refrescante e bem limpo.

Eu uso 1x ao dia, uso dois algodões em forma de disco, não encharco com água micelar e procuro usar os dois lados. Eu só termino o processo quando eu percebo que não há mais sujeira no algodão.

Comparando com o da L'Oréal (200ml), Nivea (200ml) e o da Bioderma (100ml), a Vult me surpreendeu com a facilidade da remoção de maquiagem e da limpeza da pele do rosto.
Vocês podem encontrar o produto em torno dos R$22,90

E, aí? Vocês também gosta de usar a água micelar ou prefere demaquilante? Me conta!


Um beijo



14 comentários:

  1. OLá! Não conhecia essa água micelar fiquei curiosa
    *já sigo o blog
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não entendo absolutamente nada desses produtos haha

    roomofasickboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, os produtos da Vult são meus preferidos, o custo beneficio e o que eles proporcionam é incrível. Ainda não testei esse produto, mas vontade não falta!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Não usei a da Vult, a que eu testei por aqui, uso depois do demaquilante, para tirar alguma coisa q sempre sobra. Me dei bem usando assim.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a resenha amiga, sou louca para comprar uma água micelar porque só vejo elogios, bom saber que essa, mesmo barata ela é eficaz e dá conta do recado.
    Vou ver se compro uma para eu experimentar. *-*
    Beijos. ♥ Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei a água da Vult e adorei demais! Ela é ótima!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Dessa marca ainda não usei não, mas só de não precisar enxaguar e servir para área dos olhos, já gostei. Essa quantidade rende ?
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Adora testar produtos da vult pena que aqui em Portugal não vende.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu nao vivo mais sem agua micelar, acho perfeito pra demaquilar e limpar a pele, adorei conhecer com detalhes essa da vult

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica Jéssica, não sabia que a Vult tinha água micelar. Quero experimentar!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, mas vou tomar nota!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir