sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Um bate-papo com vocês

|
E quando eu me deparo, PUF, cá estou eu voltando a gravar vídeos para o meu canal no Youtube. Depois de quase 7 meses eu decidir bater um papo com vocês em relação ao que eu estou sentindo depois que virei mãe, sobre as mudanças e claro sobre o Fernando.

Não quis prolongar o vídeo para não se tornar cansativo, mas o pouco que eu conseguir falar para vocês foi o suficiente para eu ser grata a Deus por ele ter permitido que eu conseguisse fazer tudo o que eu não estava conseguindo fazer há 6 meses atrás. Para algumas isso pode não ter valor nenhum, mas para o que eu acredito e sinto, ahhhh isso é muito gratificante.


É tão bom fazer aquilo que se gosta, né? Eu me sinto bem, feliz e quero e espero passar isso para vocês não só em vídeos, mas aqui no blog e lá no Instagram. Eu quero novamente agradecer por todas aquelas que estiveram ao meu lado e que me esperaram depois de muito tempo. Hahaha!

Um beijo


5 comentários:

  1. Eu amo ler e ver vídeos de mães contando sobre a sua vida. Já me inscrevi lá no seu canal ;)
    Muito lindo vc dizer que está plenamente feliz depois do nascimento do Fernando. Acredito que mesmo dando trabalho, ter um filho deve ser uma sensação incrível. E eu acho que vc não deve se sentir tão culpada, percebe-se que vc é uma ótima mãe, e tbm precisa tirar um tempo pra si, mesmo que sejam apenas quinze minutos para tirar uma soneca, haha.
    Faça um vídeo e nos conte como foi o seu parto. Eu sou a louca em gostar de ouvir relatos de parto, isso que eu nem sou mãe, imagine quando eu for e poder compartilhar esses relatos, haha.
    Beijo linda, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Depois que viramos mãe, nossa vida realmente muda
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  3. Super film <3 obserwuje i zapraszam http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda Je!! Eu tenho muito medo de ser mãe, não sei, mas eu vejo videos assim como os seus de pessoas que acompanho e isso passa um pouco. Eu amo demais acompanhar sua vida. Adorei!!
    Beijinhos!! ❤
    https://www.lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir