segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Leave-In de tratamento Cicatric Renov - Elseve L'Oréal Paris

|
Hoje eu quero mostrar para vocês um produto que estava na penteadeira já há algum tempo e eu não estava dando a minima pra ele até a luzinha pairar sobre minha cabeça. Foi então, que eu reparei que nunca tinha usado o Cicatri Renov da Elseve Loreal. Mas, como? Ele já é um produto ''antiguinho''! Pois é, eu não sei como não descobri ele antes, pois o produto fez meus cabelos ficarem tão soltinhos pós escova, que parece milagre.


Descrição do produto
Leave In Tratamento Elseve Cicatri Renov é enriquecido com cicatriz ceramida, a fórmula penetra nas cutículas dos cabelos, repondo os nutrientes perdidos e reparando a fibra, deixando seu cabelo renovado a qualquer hora e em qualquer lugar. Para todos os tipos de cabelo. Com proteção térmica, pode ser usado antes ou depois de escova ou chapinha. Além de possuir o poder reparador de 10 ampolas, que repara os danos causados por 1000 passadas de escovas e chapinhas.




Vamos falar da embalagem: O produto em formato de bisnaga oferece 50ml de puro tratamento. Ela é pequena (por isso não tinha notado antes), a tampa é de rosquear e todas as informações e modo de uso estão perfeitamente descritos na embalagem.

De que maneira eu estou usando? Com os cabelos úmidos. Logo depois, eu reparei que os meus cabelos estão mais soltos na hora de seca-los. Para quem tem luzes, como eu sabe o quão é trabalhosos pentear e escovar as madeixas. Mas se você preferir usa-lo pós escova/chapinha... Por ser um produto com proteção térmica, ele ajuda na hora de finalização garantindo melhor durabilidade dos fios e selagem da pontas.




Só para lembrar o que o fabricante promete:
  1. Reparação Instantânea
  2. Selagem das pontas
  3. Brilho
  4. Maciez profunda
  5. Toque deslizante
  6. Desembaraço imediato
  7. 10x menos quebra
  8. Anti-frizz
  9. Anti umidade
  10. Proteção Térmica
Eu achei a textura siliconada, mas não é do tipo que puxa os fios quando você aplica o produto. Eu também não achei ele gorduroso, sabe aquela sensação de creme grudento na palma? Pode ficar tranquila que o Cicatric Renov não tem esse problema. Pelo contrário,  ele absorve muito rápido!


Como eu citei no início, eu desengavetei o produto da penteadeira e não faço ideia do preço e se o mesmo hoje em dia ainda é fabricado. Mas para não deixa-las na mão, eu pesquisei na internet e notei que o site da Ikesaki ainda vende o Leave-In.

Me fala agora vocês! Já usaram o produto? O que acharam?

Um beijo

9 comentários:

  1. Jéssica, eu já ouvi falar muito bem desse produto, mas nunca usei. xD
    Ainda bem que resolveu desenterrá-lo, hein? Ele é ótimo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da marca dispensam comentários, né? Tudo que já usei foi muito bom. Esse ainda não conhecia, mas tenho certeza que vale muito a pena!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Interessante, esse não conhecia! Fiquei bastante curiosa!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu não conhecia esse produto! rs mas gostei de ve-lo por aqui :D bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi esse produto no super-mercado, mas fiquei curiosa ;)

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei Jéssica, mas adoro leave-in e fiquei com vontade de experimentar! Vou ficar de olho para ver se encontro. Um beijo! :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. super legal conhecer em detalhes esse leave in com varios beneficios muito bons, com certeza quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Great review, the product seems amazing
    Love the article :)

    Love,

    Angela
    www.angelavissers.com

    ResponderExcluir
  9. Amo os produtos da marca, e principalmente esse que tem várias funções. Vou ver se encontro por aqui. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir