quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Bronzer Cream - Playboy Beauty

|
Hoje eu venho falar de um produto no qual é a primeira vez que estou usando e que até o momento eu estou gostando bastante do resultado.
Eu estou falando do bronzeador líquido que serve para ilumina o rosto e o corpo da marca Playboy Beauty. Vocês já ouviram falar?

 A marca diz:
Iluminador líquido de brilho intenso.
Pode ser utilizado tanto no rosto quanto no corpo.

Disponível em 3 tonalidades, o iluminador também promete cobertura alta. toque seco e fácil aplicação.

Estava eu, em um belo dia naqueles armarinhos quando decidir ir no corredor das maquiagens, isso é praticamente uma obrigação toda vez que eu vou até a loja. O corredor estava lotado de makes de todas as marcas bbb e os meus olhos imaginam como brilhavam.

Até que eu avistei o Bronzer Cream e decidir dar uma chance à ele. Como eu bem citei anteriormente eu jamais tinha usado algo para iluminar o rosto todo e ainda por cima líquido.
A cor disponível na armarinhos era somente essa, a 01 e a 03 estavam em falta. A mulherada é bem rápida, hein?


Sem mais, vamos ao que interessa de fato.

Embalagem: Com 15g de iluminador líquido, eu achei a embalagem bem básica. Temos uma faixa na cor branca em volta, o nome da marca com uma fonte não tão favorável na minha opinião, eu achei as letras muito juntas e exagerada no desenho. Poderia ser o próprio logo na frente igual na parte traseiras ou quem sabe uma fonte mais suave. O modo de usar, precauções, fórmula e fabricante se encontram no verso da embalagem bem nítido e de fácil entendimento. É possível enxergar a cor do produto e o nome da tonalidade.


Cobertura: Realmente a cobertura é bem alta. Eu precisei ir com calma na hora da aplicação para não exagerar e evitar maiores estragos. Na cobertura do bronzer, eu apenas utilizei o pincel língua de gato. Em algumas áreas como ao redor do nariz, perto do cantinho lacrimal e a raiz do cabelo, eu precisei ficar bem atenta para que o produto chegasse até esses pontos sem grandes problemas. Lembrando que eu não fiz a aplicação nas orelhas e nem no pescoço. Resumindo, eu gostei muito da cobertura!

Pigmentação: Já na primeira pincelada ele pigmenta muito bem. Você só precisa tomar cuidado para não manchar, pois o mesmo tem a secagem bem rápida.

Textura: Outro tópico que eles cumpriram direitinho foi a textura leve. Eu acho incrível produtos de alta cobertura que conseguem trazer na sua fórmula um toque bem suave. Pois além do iluminador, é preciso finalizar todo o processo com base, pó, contorno, blush... muitas camadas de maquiagens para atingir um efeito natural e ao mesmo tempo com um toque bronzeado.




Cheiro: Me lembrou creme hidratante daqueles tradicionais, sabe? Não é forte e não incomoda.

Aplicação: Não tive nenhum trabalho para aplicar apesar do medinho que eu estava sentindo em relação se iria dar certo ou não.

Transferência: O bronzer em si eu não saberei dizer pois o meu rosto estava com outros produtos aplicados, mas transferiu no final do dia como qualquer maquiagem e principalmente para quem tem a pele oleosa igual a minha.

Durabilidade: Como eu precisei finalizar toda a maquiagem se não o Fernando iria se assustar e sair correndo da mãe, a durabilidade foi boa. Dependendo da base que você irá passar, a duração pode ser maior ainda.

Preço: R$9,90

Neste vídeo eu fiz uma pequena demonstração de como eu aplico e finalizo. Vejam:


 Apesar de não ter encontrado o iluminador na minha cor 01, eu fiquei satisfeita com o bronzer e com certeza eu vou aplica-lo novamente. Principalmente no verão. Me aguardem! Hihihi!

Me contem vocês... já tinham experimentado o bronzer cream da Playboy Beauty? Se não, qual produto semelhante a esse vocês indicam?

Um beijo

11 comentários:

  1. Eu tenho esse em casa e nunca usei, acredita? Mas jamais pensei em usar dessa forma kkkkkkkkk.
    Achei que ficou ótimo em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, a pele fica bem bonita!
    Sabe onde eu pensei em usa-lo se eu achar pra comprar? Usaria nas pernas rs... acho que misturado com um hidratante ficaria divo também!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei esse tipo de produto e confesso que não conseguiria espalhar ele como você fez, iria ficar a maior meleca, hahahaha. Mas o resultado ficou lindo e super natural, fora que o preço é muito bom!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. A resenha está incrível e o resultado ficou perfeito em você!
    Já tinha ouvida falar nesta marca mas nunca pesquisei antes. O produto parece ser, de fato, excelente e a pigmentação é bem poderosa e amei saber que a secagem é rápida rs

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. ainda nao usei as makes da playboy achei super legal o efeito desse produto, deve ficar ótimo no corpo tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. UAU, a cobertura é super alta mesmo Jéssica. Eu curto coberturas mais leves, mas achei o produto perfeito para quem gosta desse combo alta cobertura + bronzer. Muito legal!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Que massa, nunca usei nada da marca. Morro de vontade de testar

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado desse produto :D
    Belo post :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/shorts-and-autumn-why-not-22182

    ResponderExcluir
  9. Achei ele super baratinho, gostei do efeito.

    www.sabiave.com

    ResponderExcluir
  10. Que efeito lindo, to apaixonada.
    Beijinhos. ❤️
    https://lewestinblog.blogspot.com
    www.instagram.com/lewestn

    ResponderExcluir