Forever Nude | Cor A - Luisance

Vamos para  a última resenha de produto deste ano, aqui no blog? Vamos!
Não foi fácil decidir, mas cá estou eu para falar do trio Forever Nude da Luisance na cor A que contém 1 iluminador, 1 pó para contorno cintilante e 1 blush.

Foi um belo de um achadinho nos meus passeios na Armarinhos Fernando. Sabe quando você já estava ''namorando'' o produto já faz algum tempo e nunca achou? Era o que estava acontecendo comigo, até que num belo dia lá estava ele e claro que eu não pensei 2x em traze-lo para o meu gaveteiro de maquiagens. Eu adoro produtos compactados que nos ajudam no dia-a-dia.


A marca diz:
Sucesso! Essa é palavra para esse estojo. Com ele é impossível não ficar maravilhosa. Contém 1 pó para contorno, 1 iluminador e 1 blush.


Embalagem: Grande e muito linda. Foi um ponto que me chamou bastante atenção quando eu olhei para o Forever Nude pela primeira vez. Eu gosto quando a marca lança algo diferenciado que chame a atenção de nós, consumidoras. A embalagem é bastante semelhante com o Pó Multiefeitos da Quem Disse Berenice?. Eu também adorei a fonte e cor rose gold na parte escrita da tampa da embalagem, que por sinal é transparente e de fácil manoseio e todas as informações importantes como composição, conteúdo, precauções se encontram no verso da embalagem bem detalhado.

Pigmentação: O blush e o pó para contorno tem ótimas pigmentações. Já o iluminador é bem mais contido quando aplicado no rosto. Pode ser que a proposta do ''light'' seja essa mesma, mas como eu gosto de um resultado mais visível, eu não vou com tanta frequência o iluminador.



Texturas: Finas e gostosas de trabalhar.

Cheiro: Não é lá essas coisas... tem um cheiro padronizado ou seja, não tem um aroma especifico e sim de alguma fórmula aplicada no produto.

Aplicação: Fácil, todos os três espalham bem no rosto com o auxílio de um pincel bem fofinho e o melhor de tudo é que eles não mancham!

Durabilidade: No meu caso durou bastante tempo. Não esfreguei o rosto em nenhum local ou pessoa e isso claro, ajudou na durabilidade. Eu adorei!

Preço: R$16,60 (se eu não me engano)*

Recomendo: Sim! Tudo o que você precisa para o seu dia e noite você encontra com o trio Forever Nude. Lembrando que o mesmo também possui a cor B que é para peles mais escuras.


E lá se foi a minha última resenha aqui no blog no de 2018. 
Eu adoro trazer e compartilhar com vocês alguns produtos que realmente valem a pena. Sou do tipo de pessoa que ama produtos BBB, mas que as vezes não dispensa um ''carinho'' porque eu também tenho minhas vaidades e gostos particulares. Aí, tomara que o mosquitinho do ryca vírus me pegue algum dia. Hahahaha!

Espero que tenham gostado! 
Ótima semana!

Um beijo

Você posde gostar também:

7 comentários

  1. os produtos da Luisance sao mesmo ótimos BBB, adorei essa paleta, super pigmentada e pratica por ter todos os produtos juntos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Luisance estão sendo bem comentados, né? Já vi alguns tutoriais com esse produto e o efeito parece ser lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Também queria experimentar o Ryca Vírus, hahaha.
    Eu tenho um kit que tem o mesmo objetivo, mas é da Ruby Rose, paguei R$15. Esses kits compactos são ótimos para levar na bolsa também. O meu vem com iluminador, contorno que eu uso como bronzer e blush que as vezes eu também uso como sombra, haha. Com um produto assim é possível montar quase toda a maquiagem. Quando eu encontrar esse da Luisance vou testar, pois eu nunca tive sorte com produtos em pó da marca, todos esfarelam muito, mas esse kit parece ser de maior qualidade.
    Amei a resenha!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, não conhecia esse trio não, mas olha, curti!
    Bem pigmentado, bom preço, já quero! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Love it! Three things in one...easy to use.
    Happy Holidays!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Uaau. Que trio é esse.
    Beijinhos.
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir