Looks para esconder a barriguinha

by - 01:30


Não é de hoje que o maior incomodo entre as mulheres é a barriguinha seja ela por um pós-parto (meu caso), flacidez, por conter estrias, umbigo muito para dentro ou para fora, celulite... há muitas queixas que nos levam a ter dor de cabeça só de pensar em produzir um look que não seja cafona, mas que esconda a ''pancinha''. Você é do time que não gosta de mostrar essa parte do corpo e deseja ver alguns looks para se inspirar e colocar em prática hoje mesmo? Então, fica aqui por que você está no lugar certo.

Vamos direto ao ponto, a barriga quando não está em forma causa estranhamento em algumas pessoas e desconforto para outras. Há diversos fatores que levam a uma pessoa ter essa saliência abdominal: Não se exercitar, sedentarismo, mal hábito alimentar, genética, algum disturbo emocional e psicológico que levam a pessoa a não querer se cuidar.

Atenção ⚠️
Mulheres acima de 88cm e homens com 102cm de circunferencial abdominal corre um grande risco de problemas cardíacos sérios, dentre outras doenças.
Antes de qualquer busca por look e uma vida saudável na internet, marque uma visita com o seu médico e esclareça todas as dúvidas e faça seus exames de rotina, sempre

Tendo em mente que a sua saúde é o principal, chegou a hora de olhar alguns looks e se inspirar. Eu trouxe cintura alta, tecidos bem soltinhos, marcação da cintura e alongamento da silhueta. 

Imagens via Pinterest
A modelagem de cintura mais alta tem como auxilio esconder a barriga justamente por ter o cós mais alto. Não tem problema se for calça jeans ou uma pantalona o importante é sempre ficar de olho no caimento, numeração ou tamanho ideal para o seu manequim atual e detalhes da calça. Estando tudo ok, se joga, mulher.

Imagens via Pinterest
A blusa mais soltinha além de não marca a barriga, ela é muito confortável principalmente para o dia-a-dia no qual você irá abaixar, levantar, sentar, andar... Algumas como por exemple que tenham a manga max ou bufante tende deixar a cintura maior, ou seja, se você também tem o quadril muito largo, cuidado para não chamar a atenção para essa parte de corpo que está ligada a barriga. O ideal é que a blusa modele sua silhueta e na altura da barriga ela já não marque mais nada.

Imagens via Pinterest
Vamos continuar falando da cintura, mas com ajuda de um acessório. Engana-se de quem acha que a cintura marcada é só para quem tá com o corpo em dia. A cinturinha é uma das parte mais fina do nosso corpo, então pegue aquele cinto ou faixa e faça o teste do espelho. Deu certo? Se sentiu bem? Então, siga em frente. Além do mais, a produção ficará bem feminino e delicado.

Imagens via Pinterest
Que tal alongar esse tronco e fazer aquela pose de fina? Hehehe!
A ideia é esconder o quadril justamente com a barriga criando a ilusão de mais magra. Quando você usa algo curto você achata a silhueta e evidencia seu quadril. Usando da maneira correta pode até ficar legal para algumas mulheres, mas hoje a proposta de look não é essa.
Então, aposte em blazer, colete, casacos.

Vocês viram que os looks são simples e que garante um resultado mais ''amiguinhos da barriga'', não é mesmo.
Nem todas gostam de esconder e se garantem com a barriguinha à mostra do jeito que ela é. Aí, já é gosto pessoal de cada uma e vale sempre o respeito e o bom gosto.

Espero que tenham gostado e me fala aí, qual look você acha que ficaria perfeito em você com ou sem barriguinha. :)

Um beijo

Você posde gostar também:

14 comentários

  1. Que dicas ótimas, Jéssica! Adorei as inspirações também!
    Nunca gostei de mostrar a ~pança~ e não gosto de nenhuma blusa colada, justamente por causa disso. Então sempre busco por blusas soltinhas e calças de cintura alta! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas, Jéssica. Sempre tive barriga e o pior, nunca tive cintura, aqueles culotes fazem parte de mim, rs. Isso não me incomoda tanto mais, porém não uso peças que evidenciem eles, sempre opto por peças que o esconde.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos looks lindosssssss!! Ameeii


    http://www.apequenaka.com/2019/02/as-pecas-mais-bacanas-que-eu-encontrei.html

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as dicas amiga!
    Eu sou uma "falsa magra", porque tenho um barrigão menina. kkk
    Por isso, sempre uso calças de cós alto e blusas mais larguinhas para ficar mais magra na pança. hahaha
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Boa dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse post foi feito para mim, hahaha. A parte do meu corpo que eu menos gosto é a barriga, acho ela muito saliente, mas a verdade é que mesmo quando eu pesava 58Kg ela ainda me incomodava. Amei as suas dicas, uma que eu prático bastante é usar peças de cintura alta.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as dicas Jessica, se a saúde ta em dia é só apostar na moda e se jogar em looks fabulosos!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  9. Eu odeio minha barriga hahaha mas nem sempre. Enfim, adoro shorts e calças de cintura alta, acho um estilo!

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  10. Boas dicas!!:p

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Boas dicas, Jé! Mas torço por um dia em que elas não vão ser necessárias e que as mulheres não queiram esconder a pancinha hahah mas enquanto ele não chega, que bom que existem inspirações tão bonitas assim :)

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei todoos, tudo nao passa de truques, rs,

    https://www.nicenessbeauty.com/

    ResponderExcluir
  13. Estava sumidinha daqui por estar trabalhando horrores, mas volteeei.
    Eu amo posts assim, adoreeei.
    Beijinhoooos. ❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir