Um vício em acessórios chamado, Choker Fininha

⚠️Antes de mais nada!
Olha só quem apareceu bem no finalzinho do mês, euuuuuu! Já quero que vocês me perdoem pelo sumiço aqui no blog, mas para quem tem um filho de um ano sabe como é essa ''nova'' rotina de andar, correr, brincar, birras, dentes, saltos, desenvolvimentos e por aí a fora. Enfim, juntou tudo e mais um pouco e eu não estava tendo tempo de criar conteúdos para o blog da forma como eu gosto de trabalhar. Então, resolvi me afastar por algum tempo até eu conseguir encaixa toda essa mudança de fase do Fernando para por fim, chegar num conceito final que e é voltar com as postagens no blog. 
E para quem me acompanha no Instagram sabe que eu não sumi do feed, dos stories e principalmente do YouTube. Sim, meu foco é e sempre será o meu canal e eu não quero deixa-lo parado assim como aconteceu no período da minha gravidez. 
E para quem não sabe, eu faço tudo sozinha. Gravo, edito, subo, divulgo, crio conteúdos, capas, fotos, montagens... ou seja, meu bem, não é nada fácil! 
Mas cá estamos novamente? Talvez! Eu quero muito conciliar tudo isso, mas não depende só de mim. Avisem ao Fefe que a mamãe quer continuar firme e forte por aqui. Hhehehehe.
 ~ ~ ~

Agora sim podemos falar de um dos meu vícios atualmente. As chokers finas! Eu não sei se você já viu por aí, acredito que sim porque ela já foi uma forte tendencia numa novela das 21h00 da rede Globo que no qual eu não lembro o nome, quem souber me avisa aqui nos comentários, please. E a atriz pivô desse alert trend da época foi nada mais que Gio Antonelli. Ela usava algumas gargantilhas douradas e foi a maior febre. Só que naquela época não era tããããão fininha igual as de hoje.
Antes  que esse post fique gigantesco (vou reduzir ao máximo os próximos porque eu sei que quase ninguém lê até o fim) eu quero só te falar que a minha inspiração de ir atrás de uma choker fina veio a partir desse lembrança. Pra você como nosso cérebro sempre se conecta há algo que nos chamou a atenção. De todo o modo, as choker estão bem em altas seja num look casual e informal, como no ambiente corporativo.

A onde comprar?



(Imagens via Pinterest)

Em sua maioria, as chokers são bem delicadas e com pingentes em formatos de coração, estrelas, flores, diamantes... e claro, alguns mais trabalhados em pedrarias e ponto de luz.

O mais legal, é que você consegue usar mais de uma sem poluir o visual do seu pescoço. Por se tratar de espessura fina, ela não fico grosseira, entende? Eu estou super viciada e já tenho as minhas. Gosto de usar no meu dia-a-dia ou quando saiu com o Fe. Não me incomoda em nada e eu já quero mais um na cor rose gold. Hihihihi!

E vocês? Gostaram das chokers fininhas? Usariam?

Um beijo


Você posde gostar também:

7 comentários

  1. Estou compartilhando desse vício, viu? Se tem coisa mais linda que essas chockers eu desconheço, só não tenho mais por falta de $. Kk

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo chokers, acho incríveis!! Tanto que as da Kitbox são o maior sucesso de vendas ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  3. Jeee, vejo sua jornada com o Fê no insta e meu Deus, ele ta a coisa mais linda do mundo, da vontade de morder!! Se tem uma pessoa a qual me inspira demais é você com certeza!
    Sou apaixonada por chokers e vamos ser sinceras essas ganhaaam nossos corações com certeza!!
    Beijooos,
    http://www.lewestinblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Essas chokers fininhas são as mais lindas!!

    Bjss

    Blog Adriane Araujo

    ResponderExcluir
  5. ah que lindas! eu tbm gosto mt dessas chockers mais delicadinhas e fininhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Te perdoo por ter sumido. Confesso que senti falta de novos posts aqui no blog, mas o Fernando tem que vir primeiro, haha |O|.
    O nome da novela com a Gio Antonelli era Regra do Jogo se não me engano, até fiz um post sobre a personagem dela lá no blog. Eu amo chockers fininhas, acho super delicadas, tanto que eu tenho umas seis, hahaha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
  7. Essas fininhas eu curto! E apesar de não ter nenhuma, usaria facilmente! Ficam muito delicadinhas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir