Base Sérum Matte Ultra Fluid | Natural e Leve | Conta Gotas - Uni Makeup


Quando se trata de maquiagem eu gosto de testar de tudo um pouco, uma, para conhecer melhor cada produto e se realmente ele cumpre o que promete e a outra é para ''testar'' a qualidade que a marca fornece para seus produtos e clientes. Afinal, se não houver esse retorno a grande maioria não saberia como está o ''boca à boca'' dos produtos lançados.

Hoje eu trouxe a resenha da Base Sérum Matte Ultra Fluid da marca Uni Makeup. Para quem não sabe, a Uni Makeup é uma marca nova no mundo dos cosméticos, mas que particularmente vem roubando à cena quando o assunto é embalagem, variedades de produtos, cores e claro o $$.

Bom, como eu não achei nenhuma discrição da marca no Instagram falando sobre a Base Sérum, eu vou citar o que eu acho e claro, sinalizar os pontos que eu acho mais importantes.

O que é SÉRUM? O significado é soro. Ele tem consistência aquosa, textura fluída e não gordurosa Em outras palavras, ele é mais líquido, penetrando mais profundamente na pele e, ainda graças à sua textura, age mais rapidamente que um hidratante. E, como é formado por altas concentrações de ingredientes ativos, trata, mais eficazmente, um ou vários problemas específicos da pele
fonte.





Embalagem: De vidro! Sim, uma das coisas que eu fiquei ''uou''. Porque a maioria das marcas nacionais usam plástico, algo mais ''leve'' para não ter um alto custo na produção e claro, não pesar no valor da venda. Mas eu fiquei bem feliz que a Uni Makeup deu essa diferenciada e arriscou na embalagem estilo ''gringo''.

Cheiro: Ele me lembrou bastante o Studio Fix da Mac Cosmetics. Quem não tem a essa base, o aroma é parecido com ''petróleo'', sabe? Ele não é forte, mas também não é um cheiro agradável.

Aplicação: Como vocês já notaram, ele é de conta gotas. Eu achei difícil do aplicador sugar a base. No item textura eu explico mais do porquê dessa dificuldade.

Textura: Bom, ela não é muito líquida. Ao aplicar no rosto ela não escorre, ela é mais firme estilo base normal, mesmo. Eu achei um pouco estranho porque como citado acima, o sérum é parecido com um soro que por sua vez tem a textura mais aquosa e fluida. Fiquei com um ? na cabeça.



Cobertura: Mesmo a marca cintando que o produto é de uma cobertura leve e natural, eu já achei o contrário. Ela cobre muuuuuito, nem parece que é sérum.

Cor: A C01 que é a minha cor ficou ok no meu rosto, mas como eu sou uma pessoa precavida, eu já esfumo bem, desço a base sérum para o pescoço e faço aquele contorno e iluminação pra não ter erro.

Durabilidade: Depende de cada região no qual você mora, clima, rosto e finalização da maquiagem. Eu sempre falo que toda maquiagem que dura o dia inteiro é poque a pele está muito bem hidratada e selada. 
No meu caso, ela durou muito bem. 

Transferência: Confesso que eu não reparei se a base sérum transferiu muito. A famosa zona T ficou mais oleosa que o resto do meu rosto? Sim! Isso acontece praticamente com todas as bases. No mais, tudo ok!

Preço: Como já faz 1 mês que eu tenho a base sérum e eu não me recordo do valor exato, eu posso te garantir que não passa de R$15,00. Pelo menos aqui na minha cidade.

Recomendo: Apesar de eu  ter ficado em dúvida na textura ''normal'', no cheiro e no conta gotas que não sugava tanto o produto, eu estou adorando usar a base sérum matte ultra fluid.
Eu estou usando tanto para uma maquiagem mais leve, como para uma mais elaborada. O resultado na pele fica o mesmo, tudo cobertinho.

Não é porque o produto não deu ''certo'' com alguns requisitos mostrado que ele é de todo mal. Se você ainda não usou, faça o teste e depois volta aqui pra me dizer como a base sérum da Uni Makeup se comportou com você. Tá bom? 

Um beijo

Você posde gostar também:

11 comentários

  1. Ual produto bom e barato tudo o que gosto, vou procurar aqui na minha cidade.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. Uau, amei demais sua resenha Jessica, ainda não tinha visto nenhuma base que é fluída e com sérum, achei super interessante e amei a cobertura dessa, muito boa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achei a cobertura SUPER alta. Não é muito o meu estilo de maquiagem (prefiro bases bem levinhas), mas achei um excelente custo-benefício para quem gosta de bases mais pesadas. Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. This product looks amazing!
    Love it :)


    Love,

    Angela
    www.angelavissers.com

    ResponderExcluir
  5. ainda nao conhecia essa marca de make, apesar de nao ter achado tao fluida quanto outras bases serum gostei bastante do resultado dela na pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu super usaria principalmente pelo preço e cobertura, apesar de não ser perfeita, eu adorei conhecer a marca!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  7. Achei o preço ótimo, super usaria depois da sua recomendação ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  8. Jéee, vou procurar aqui, eu fiquei encantada com o efeito.
    Beijoos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  9. Achei essa base com uma cobertura ótima, Jéssica! Só também não vi nada de fluída não kkkkkkk.
    O preço está mega amigo, hein?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Primeiro, MUITO obrigada por explicar o que é sérum, já vi vários posts sobre e sempre ficava com um ? na cabeça hahahha. Segundo, gostei do produto! Por mais que ele tenha alguns pontinhos negativos, parece ser muito bom e com uma ótima cobertura, né?

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderExcluir